terça-feira, 25 de maio de 2021

Sr. T está "revoltado"

Recebi vários e-mails do Sr. T. Aparentemente, ele está zangado comigo porque eu não gravei apenas o áudio, como também capturei seu rosto por uma câmera escondida e não censurei. Inclusive, o mesmo ameaçou derrubar o site.

A paranoia dele realmente me surpreendeu. Não esperava uma atitude tão infantil e desesperada de alguém tão estudado, mas a escolha foi dele. O importante é que ele já me deu a maleta com as informações que precisava, e como o mesmo disse, “agora é comigo”.

Francamente? Não precisam se preocupar. Mesmo que ele eventualmente consiga derrubar o site, tenho cópias de todos os arquivos. Como a notoriedade do blog vem aumentando, eu não duvido que a essa altura do campeonato algum dos leitores tenha arquivado parte de meus achados também.

Resumo da ópera: Sr. T, apesar de seu “showzinho”, ninguém irá atrás de você por causa disso.


-L. B. Wells

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Futuro do Blog

Estou muito feliz com a repercussão da entrevista com o Sr. T. Até os céticos que geralmente mandam e-mails desencorajadores parecem estar mais quietos ultimamente. A maleta mostrada no vídeo está comigo, e no momento estou fazendo uma curadoria de todos os itens.

Não esperava encontrar tantos arquivos assim com ele, há realmente algumas evidências incríveis, e dessa vez consigo até vislumbrar uma conclusão de investigação num futuro próximo.

A investigação está em um patamar muito mais elevado agora. Sou muito grato ao Sr. T por ter disponibilizado tanto conteúdo, e espero que consigamos chegar ainda mais longe, com um ritmo mais acelerado do que tivemos até então.

A carta para Hawking merece atenção especial, é uma oportunidade imensa e talvez nos dê muitas respostas. Nos próximos dias farei a análise dos principais documentos e atualizarei o blog como de praxe.


-L. B. Wells

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Entrevista com Sr. T.

Como prometido, aqui está a entrevista que fiz com o Sr. T. Nos encontramos, e eu conversei com ele por meia hora. Gravei toda a entrevista, mas cortei essa versão de 9 minutos por achar que algumas coisas devem continuar entre nós dois. Ele insistiu em tirar a máscara, e também demonstrou uma certa paranoia em se manter em anonimato. Um pouco inconveniente, mas pelo bem do blog eu fiz questão de capturar não apenas som, mas imagem do encontro, usando uma câmera espiã em um óculos. Para alguém tão precavido, “Sr. T” não se demonstrou muito atento. Segue abaixo a entrevista, e já aviso que o blog tem um futuro promissor graças ao que adquiri.



-L. B. Wells