Como está explícito no vídeo, eu fui no encontro, e fiz contato com o Homem do Colete. Eu estava extremamente nervoso e não soube o que fazer na hora, inconsequentemente indo até ele para tentar garantir alguma informação ou quem sabe um diálogo.
O resultado, como todos puderam ver, não foi nada frutífero. Ele se demonstrou extremamente insatisfeito e confuso com a minha presença lá, fugindo de mim usando o dispositivo dele. Por sorte o vídeo consegue pegar o exato momento em que ele ativa o aparato, onde vemos a mesma interferência presenciada no vídeo da estação de trem, com a diferença que eu estava presente na hora, e sofri os efeitos de alguma reverberação remanescente do aparelho.
Na hora, senti algo como um soco no pulmão, não conseguia respirar direito, o ar queimava minha garganta e meu nariz. Meus pulmões não estão conseguindo inflar completamente, tenho tossido constantemente e desde então sinto uma enxaqueca muito forte. Está difícil até escrever este post agora.
É isso que acontece quando se é compelido a ir em um encontro mesmo evidenciando todos os fatos e pontos que apontam para a decisão contrária.
Enfim, se estão satisfeitos com o que viram, agradeço a todos, espero que compreendam caso a frequência de postagens diminua a partir de agora, vou dar prioridade à minha saúde por um tempo.
-L. B. Wells