quinta-feira, 15 de julho de 2021

Viajante avistado na Estação Jurubatuba

É impressionante o nível das evidências nas últimas semanas. Hoje venho comentar um vídeo que foi enviado para mim por e-mail. Essa participação dos seguidores na investigação mais uma vez se provou frutífera. Temos registrado em vídeo o viajante em ação - usando seu aparelho para cruzar a barreira espaço/tempo - no segundo 0:13. Essa pode ser a evidência mais importante até agora - sem dúvida o melhor dos vídeos.


Vamos analisar esse vídeo mais de perto. Ele começa com um cinegrafista amador mostrando o Viajante, tranquilamente aguardando na plataforma oposta da estação Jurubatuba, na Zona Sul de São Paulo. O Viajante parece notar que está sendo gravado e prepara a sua fuga. Com o aparelho que já observamos anteriormente, ele corre em direção a um pilar e pula. Nesse momento, ele some. O vídeo então sofre uma interferência bem grande na imagem que, segundo o responsável pelo vídeo, não aconteceu fisicamente lá. É um efeito causado no aparelho pela viagem - na mesma linha das interferências no jogo do Brasil que observamos há um bom tempo.

Aqui vão alguns prints selecionados desse momento:





Após a “viagem”, o homem ao lado percebe e começa a tossir - efeito que me faz lembrar do comentário do Sr. T sobre a saúde do Hawking ter sido prejudicada devido à possível radiação emanada pelo Homem do Colete, mas agora fica mais claro que o que emana essa radiação é na verdade seu aparelho.

A investigação está chegando cada vez mais perto do Homem do Colete, e aparentemente ele está ficando incomodado com sua aparente popularidade. Isso pode torná-lo mais perigoso, ou mais cauteloso, podendo até resultar em um sumiço do mesmo. Não sei ao certo se o sumiço do nosso alvo vai ser benéfico ou prejudicial para nós, só sei que estamos perto de uma resposta.


-L. B. Wells